Saturday 11 November 2017

Palmistry M Formation Forex


AS LINHAS QUE O FAZERAMENTE NOVOS O ditado Dhanamoolam idam jagath significa que o mundo inteiro baseia-se no dinheiro. Para viver felizes, precisamos de dinheiro. Se podemos obter uma boa ocupação, ganhe muito dinheiro e o status social pode ser visto nas linhas da nossa palma. Haverá muita diferença nas linhas de uma pessoa que goza de vida rica e real e de uma pessoa que lidere uma vida cheia de pobreza. Você é um perdedor ou um avarento Apenas pressione o dedo das mãos direito para longe dos outros dedos. Se o seu polegar se dobra facilmente e há muitas lacunas entre cada dedo, então você é um gastador. É altamente difícil para você economizar dinheiro. Fig. 1 Por outro lado, se o seu polegar estiver rígido e não dobrado para baixo, não há lacunas entre os dedos, então você está calculando em questões de dinheiro. Você vai pensar duas vezes antes de tocar sua bolsa. Fig. 2 Linhas que lhe trazem riquezas Existem algumas montagens e linhas na palma da mão que fazem um afortunado em questões financeiras. Eles levam uma pessoa à riqueza, mesmo que ele nasça na pobreza. Os montes Sol, Vênus e Júpiter devem ser bons em sua palma. Estas regiões abaixo dos dedos devem ser largas e altas. A Sun representa sucesso em todos os assuntos. Venus oferece uma vida luxuosa e qualidades de liderança de Jupiter. Fig. 3 A próxima coisa importante é a linha Destino. É uma linha que geralmente começa na base da palma e sobe a montagem de Saturno. Fig. 3 FF Deve ser liso, claro e com cor marrom grosso sem quebras. Isso lhe dará uma entrada contínua de dinheiro. A linha do Sol deve estar presente. Geralmente, a linha do Sol começa na base da palma e termina no suporte do Sol. Fig. 3 SS Se não for o caso, ele pode começar como um ramo da linha Destino e deve chegar ao suporte Sun. Esta linha dá sucesso em questões financeiras. Linhas de cabeça, coração e vida devem ser longas e claras e sem defeitos. Eles representam a saúde física e mental, que é essencial para prosperar na vida. Por exemplo, nós fornecemos o desenho de palmeiras da rainha Victoria, que é a primeira rainha britânica da Índia. Fig 4 Veja todas as montagens (planetas) em sua palma são muito boas. Há linha de destino longa e clara, linha Jupiter e linha Sun. Há alguma surpresa que ela se tornou a Rainha para um grande país Clique aqui para obter a sua palma lida pelo melhor Palmista da Índia Clique aqui para conhecer seu futuro de Astrologia ou Palmistry Quimista védica indiana, linhas de dinheiro de quiromancia, linhas de riqueza de quiromancia, quiromancia de finanças , Linha do destino, quiromancia da Rainha Victoria, quimioterapia Chiranjeevi Cine, linha de destino duplo, linhas de palmeiras de mendigo, símbolo de M de sorte em quiromancia. Perguntas frequentes Política de privacidade cópia Todos os direitos reservados por askastrologer A cópia não autorizada ou o uso do conteúdo deste site atrai ações legais. Se você pode ver esta carta na sua palma, você basicamente tem poderes especiais. Todo ser humano é único e especial à sua maneira, Mas você poderia ser ainda mais especial se você tiver uma certa letra diretamente na palma da mão (literalmente). Então, você provavelmente olhou suas mãos um número incontável de vezes, mas você já olhou realmente as linhas que enfeitam suas palmas Se você fizer isso, você notará que eles são quase como uma obra de arte. Eles arrasam e tecem, se curvam em um ponto e parecem perfeitamente retos em outro. Acima de tudo, este conjunto único de vincos é todo nosso, o que nos torna bastante especiais para começar. Agora, como você, olhe para as palmas das mãos novamente. Você vê a letra M em qualquer lugar Uma que se assemelha à seguinte imagem Você tem a letra M na sua palma Se assim for, há algo notável sobre você t. co3jI9On8RpW pic. twitterAA5gl4K4a9 Her. ie (Herdotie) 22 de dezembro de 2015 Se a resposta for Um ressonante sim. Então temos uma ótima notícia: you8217re talentoso Yay Esta marcação particular baseada em palma simboliza a boa fortuna. Isso também significa que uma pessoa se destacará em qualquer carreira que escolher, uma vez que eles são disciplinados e auto-motivados. Com sua intuição pontual, esses indivíduos são capazes de dizer quando alguém está mentindo, enganando ou tentando enganá-los. Essencialmente, a letra M significa que seu usuário é um grande juiz de caráter. Então, novamente, esse símbolo pode significar algo diferente, dependendo de se você tem dócil ou canhoto. Especificamente, se você é destruiu, então as linhas na sua mão esquerda revelam sua personalidade e o destino com quem você nasceu. Quanto aos esquerdistas, é o contrário: sua mão direita divulgará essa informação. E o que o significado acima significa quando se trata da letra M. Bem, se esta carta estiver na mão com a qual você escreve, isso é visto como má sorte. Mas apenas se você acredita no Palmistry. O antigo arte de aprender sobre o personagem de uma pessoa (ou prever o futuro deles) observando os recursos em sua mão. De acordo com o autor Jon Saint-Germain, que escreveu Karmic Palmistry: Explore Past Lives, Soul Mates amp Karma, a letra M é um sinal raro, que inclui as principais linhas da sua palma da mão e representa que a cabeça, o coração e as linhas de vida estão em alinhamento. Há também aqueles que acreditam que todos têm um M na palma da mão, o que refuta essa teoria. Let8217s ver por nós mesmos8230 Aqui estão as palmas da esquerda e da direita. Eu rodeei a área onde o M deveria ser. Ok, então eu posso ver uma formação M-like em ambas as palmas. O que é o protocolo para essas situações Isso significa que eu tenho uma mistura de boa sorte e má sorte Isso significa que I8217m extra especial Se eu tiver que escolher, eu digo que o M na minha mão direita é muito mais pronunciado do que aquele em Minha esquerda. E como eu escrevo com a mão direita, isso significaria que eu tenho má sorte8230. O que realmente não faz sentido para mim. Quero dizer, tenho bons dias e dias ruins como qualquer outro ser humano no planeta, mas eu não devo dizer que I8217m é estranhamente estranho. No entanto, provavelmente devo apontar que eu não sou um profissional, então talvez eu não o faça. Talvez eu não o faça, porque eu realmente tenho má sorte e I8217m completamente na negação sobre isso. Talvez eu deveria estar tendo uma crise de vida agora. Sabe. Confira você mesmo. Você tem 8220M8221s em suas palmas Imagens via Twitter e o autor

No comments:

Post a Comment