Friday 24 November 2017

20 Lotes De Carga Forex


Forex Cargo é um intermediário de transporte marítimo licenciado e vinculado, Non-Vessel Common Carrier (OTI-NVOCC) que se especializa no transporte de bens domésticos e bens pessoais para as Filipinas, através de carga marítima. Forex Cargo continua a ser o incontestável e número um carregador de porta-a-porta balikbayan caixas nas Filipinas. Desde a sua criação em 1983, a Forex Cargo orgulhou-se em oferecer um serviço inigualável que é seguro, rápido e confiável. Ligue-nos a qualquer momento no escritório. 904-458-7447 Fax: 904-272-9722 Endereço: 6625 Argyle Forest Blvd 10 Jacksonville, FL 32244 Ligue-nos AnytimeIs Oanda bom para 10-20 lotes scalping Juntado May 2007 Status: Aprenda a ser destemido 68 Posts Oanda é bom para 10 -20 lotes scalping Eles gostam de permitir que você tome lucros todos os meses (desde que você gerencie para o comércio com êxito) Eu aprendo que existem muitos corretores permitindo que você scaple se você continuar a perder dinheiro o tempo todo, mas vai parar em diferentes Maneiras se você está ganhando dinheiro consistentemente. Eu tendem a procurar menos pips (3-8 pips) com mais lotes (10-20 lotes). Então eu costumo manter negociações por lt1 a 10 minutos apenas. Posso aguentar mais se o mercado me parece bom. Pretendo negociar para ganhar a vida de modo que um corretor que me permite tirar lucros de vez em quando é um pré-requisito. Juntado em abril de 2007 Status: Evil Kraut 2,686 Posts Sim, isso é possível. O valor máximo que você pode trocar instantaneamente no Oanda é de 100 lotes (unidades de 10M). Você também pode fazer scalping, vários negócios em um minuto não são um problema. Você só deve estar ciente de que a propagação é ampliada durante as notícias. Oanda é diferente de outros fabricantes de mercado. Eles não têm uma mesa de negociação e fazem sua renda dos spreads. Por último, mas não menos importante: Se você realmente quer couro cabeludo você deve tentar um corretor ECN não um criador de mercado. Se você quer couro cabeludo com um fabricante de mercado, Oanda é a melhor escolha. Obrigado Xaron, 0,9pip para EurUsd é imbatível. Eu tentei Oanda Demo. A plataforma está ok para mim. Mas quando eu tomar lucro, digamos, em 1.4602, acaba por ser 1 pip pior. Eu acho que Oanda pode fazer algum truque sobre isso. Se for esse o caso, a propagação pode ser superior a 0,9 pip. Para mim, 0.9pip é muito apertado para ser verdade, como a maioria das pessoas vai comprar EUR e ganhar dinheiro com bastante facilidade se eles não são tão gananciosos. Estou duvidoso se Oanda pode fazer uma cobertura eficaz se tantas pessoas está comprando EUR em um mercado rápido. Se não podem, e são honestos bastante, estão perdendo o dinheiro de seu bolso. Sim, o mesmo problema aqui. Quando você fechar seu comércio, o preço escorregará 1-2pips. Isso significa que você ganhará menos, mas perderá mais em sua vontade de fechar suas posições - ve. 0.5pip Por favor, me diga qual ECN você está falando. Estou muito interessado. Quanto à taxa de comissão Se a taxa de comissão é de cerca de 50 por milhão, isso seria 1.5pip para uma viagem de ida e volta para EURUSD (1.46 x 50 x 2 1.46pip). Então, adicionando 0,5 pip, seria 2 pip. Se algum dia a propagação se alargar a 1pip ou mais, isso seria 2.5pips ou até mais. Em suma, a taxa de comissão deve ser no lado baixo, cerca de 20 ou menos por milhão. 50 por milhão é realmente um pouco alto. Você pode obter 0,5 pip no corretor interativo. Apenas experimente uma desconexão frequente no Oanda hoje. Este é um problema muito grave quando você tenta escalar. Não esqueça de colocar seu SL, você pode obter 0,5 pip no corretor interativo. Apenas experiente desconexão freqüente no Oanda today. This é problema muito sério quando você tenta scalp. dont esquecer de colocar o seu SL eu tentei aprender e praticar a plataforma demo Interactive Broker (chamado FX Trader) muitas e muitas vezes. Mas eu finalmente conclui que não consigo lidar com isso. É bastante difícil de usar. Demora bastante tempo e é fácil cometer erros para colocar pedidos com parênteses em um mercado rápido. Não há pedidos padrão básicos como parar de perder ou ter lucro. Estou interessado em sua propagação apertada e baixa comissão. Mas a plataforma está realmente conectada e me mataria. Tanto quanto eu me lembro, IB diz que seu ECN-like fx trading. Isso significa que não é esse tipo de ECN como CNX e Hotspot. Às vezes você pode obter o que é chamado escolha ou 0 pip propagação em CNX ou Hotspotfxi. A comissão é tudo negociável muito tem a ver com a quantidade de volume que você está fazendo. Eu tentei o Hotspotfxr (não fxi) antes de eu usar com CNX. Lembro-me de que a propagação não é tão boa, e eu aprendi com os outros na web que você não conseguiu parar ou limitar pedidos dentro de 10 pips, e uma viagem por milhão é de cerca de 60. Então desisti de conversar com o Hotspot. Estou usando o CNX agora. Comissão taxas é 12mil. Quanto à disseminação do EURUSD, normal é 1pip, amplificador asiático bastante sessões 1-2 pips, raramente 3. A escolha (0 pip) acontece, mas não é comum, só acontece quando a oferta do amplificador de oferta não corresponde. Sua ido em segundos. E você só tem a sorte de ter escolhas quando entra e sai. Então eu não espero para o comércio com escolhas. Em média, troquei 30-50mil por dia, em algum momento e em algum momento menos. Então, a propagação e a comissão são importantes para mim. Se eu posso negociar 0,5-1pip menos por comércio, posso economizar 1500-5000 por dia. Por favor, deixe-me saber os corretores lá fora, com spread apertado consistentemente 1 ou abaixo para EURUSD, taxa de comissão é de cerca de 12mil, depósito de mimimal cerca de 50-75K. Eu ficaria muito interessado em conversar com eles para uma mudança. Eu couro cabeludo com Oanda. Até agora apenas 1 mini lote. Sempre ordens de mercado no EURUSD. A execução é INSTANTANEAMENTE. Slippage não é um problema. Costumo fechar a minha posição no topo (alto) de um bar. Eu fiz cerca de 100 comércios em 13 dias de negociação. Sou um cliente muito feliz da Oanda. Nunca ter interrupções e em 100 comércios eu nunca tinha 1 re-quote. Eu vivo na Bélgica. Eu faço lucros pequenos (por causa de lotes pequenos) Eu sou muito curioso se tudo permanecerá o mesmo se eu aumentar lentamente o tamanho do lote até 50 lotes cheios. Eu tentei vários outros corretores, mas. Não é apenas a propagação de apenas 0,9 pips (99 do tempo), mas também a rápida execução do problema sem problemas relâmpago que faz com que a negociação com a Oanda uma experiência tão fantástica. Você vai ver quotslippagequot em breve se você manter rentável.

No comments:

Post a Comment